segunda-feira, 4 de março de 2013

Fé? Por Carolina Carvalho



Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos ... (2 Coríntios 5:7)

Muitas pessoas perderam a inocência. 

Só enxergam maldade nos outros e julgam sem a chance de conhecer.  
Pregam amor e bondade mas vomitam desprezo por aqueles que fogem um pouco do padrão imposto pela sociedade. 
As pessoas que se mostram ao mundo transparentes, sem máscaras pagam o preço por serem autênticas. 
Ver o ser humano assim desnudo pelos outros ainda assusta muita gente. 
As pessoas não estão preparadas para essas pessoas sinceras. 
Elas se acostumaram a desconfiar.  
É contraditório.
Dizem não ao preconceito, mas o maior preconceito vem justamente dessas pessoas. 
Porque falta amor. 
Falta fé no ser humano, fé de um ser humano por outro ser humano. 
Porque a inabalável fé em Deus é proclamada de sobra... 
Hipocrisia. 
Muitas pessoas perderam a inocência e se perderam.
Julgar o outro sempre é mais fácil que olhar para o próprio umbigo.
Falta também fé em si mesmo. 
E para essas pessoas que se perderam, desejo que aprendam a amar, que resgatem a inocência sem julgar, que amem sem desconfiar, que tenham religião, que não falte fé, mas que a mesma seja aplicada bem AQUI, em atitudes, não em versículos...
Porque eu ainda tenho FÉ no ser humano. 
E ainda acredito nas pessoas que pensam por elas mesmas, sem se preocuparem tanto com a opinião alheia.
Eu ainda confio no outro com inocência. 
Não existe outro modo de confiar. 
Pé atrás é um saco, desequilibra. E já virou quase que regra!
Mas ainda tenho fé, fazer o que, sou sonhadora e tenho fé, muita fé, uma fé imensa... fé que nasceu aqui do lado esquerdo do meu peito, e só aumenta, espalha, irradia e quem sabe até contagie, porque para mim é esse o caminho ao divino......

Carolina Carvalho (ByNina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...