segunda-feira, 25 de junho de 2012

CAP 18 - PROJETO INVERNO - EU

Faz tempo que não escrevo. Muita coisa boa aconteceu! 
A viagem foi mágica, fui pra PUNTA CANA com minha família e amigos celebrar o casamento da minha irmã. Foram dias inesquecíveis. 
Mas fracassei na tentativa de parar de fumar. Então decidi só escrever sobre isso quando eu realmente abandonar esse meu vício.
Depois da viagem, abusei um pouco na comida. Mas já voltei a me cuidar. Estou empenhada novamente nos meus artesanatos, e com o outro trabalho que tenho, não tive tempo de parar para escrever no blog.
Falta de organização minha. Não vou deixar de postar aqui. Só vou mudar um pouco o modo que venho fazendo. Ao invés de escrever sobre o que pretendo fazer, vou escrever sobre o que consegui realizar. 
Posso dizer que estou muito bem emocionalmente. Estava tensa com a viagem, e com medo que o pânico voltasse. Mas que nada! Nem lembrei disso na viagem. Fiquei super bem.
Ainda falta muito pra chegar onde pretendo. Mas sou persistente, e sei que vou chegar lá.
O Inverno já está aí, e só vou postar novamente o capítulo final, um pouco antes da primavera, para falar de todos os resultados, dificuldades e conquistas.
Vou postar algumas fotos da viagem. Essas imagens com certeza falam mais do que qualquer coisa que eu pudesse escrever!!!

By Nina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...