terça-feira, 27 de março de 2012

Entenda o PINTEREST


O PINTEREST é uma nova rede social que está crescendo absurdamente. Direciona mais tráfego que o Linkedin, YouTube e Google + juntos.
Chegou a 10 milhões de usuários no início desse ano. Nenhuma rede atingiu esse número em tão pouco tempo. O PINTEREST foi criado em março de 2010.
Mas como ele funciona? Ele é uma espécie de “mural virtual”, onde as pessoas compartilham imagens e vídeos, separadas por quadros. Você tem a opção de curtir a imagem de outros usuários e dar um “REPIN”, enviando a mesma para o teu próprio mural. As imagens podem ser direcionadas também de outros sites, ou existe a opção de fazer upload de imagens do próprio computador. É uma verdadeira fonte de inspiração, além de um ótimo incremento para quem vende produtos, seja através de pequenas lojas virtuais, ou até de grandes empresas.
No PINTEREST tem de tudo! Vai de posters, pensamentos ilustrados, roupas, arte, fitness, saúde, artesanato, alimentação, casamento, decoração, paisagismo, humor, enfim, como o prório nome diz PIN + INTEREST. Você “repina” o que é do teu “interesse”.
Estima-se que 1 de cada 5 pessoas que utilizam o FACEBOOK já tenham o PINTEREST.
Uma dica para quem vai usá-lo é adicionar o botão do Pinterest na rede de navegação.
Para saber como, acesse esse link:
Para conhecer o site: http://pinterest.com/

Link com os murais dos perfis que tem mais seguidores: http://pinterest.com/pinterestpower/most-followed-pinterest-users/


Meu perfil: http://pinterest.com/bynina/
Você precisa pedir convite no próprio site, ou recebê-lo de algum usuário.
ENJOY IT!
BY NINA

Um comentário:

  1. Olá Nina!
    Isso é novidade para mim.
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “RIDE THE LIGHTNING” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...