quinta-feira, 29 de março de 2012

Pasta de Ricota


Hoje vou postar pra vocês mais uma receita muito gostosa e fácil e que eu acabei de fazer para o jantar:

PASTA DE RICOTA
1 pacote de ricota Tirolez 400g (ou outra marca de boa qualidade)
1 copo de requeijão cremoso
Ervas finas a gosto
Meia xícara de Salsinha
Meia xícara de Ciboulette (ou cebolinha) 
Sal a gosto

Amasse bem a ricota, misture o requeijão e depois a salsinha, cebolinha, ervas finas e o sal.
Prefiro usar a "ciboulette", porque dá uma cara melhor à pasta.
Misture tudo muito bem e sirva com pão integral.

Amanhã vou usar o que sobrou para comer com batatas, no almoço.
Uma amiga minha fez uma receita de batatas que me deu água na boca, e fiquei com a maior vontade de provar. 
Segue a receita dela nesse link: http://aboutmemoriesbydai.blogspot.com.br/2012/03/batatas-picantes-de-forno.html#.T3KSSfqcDhc.facebook

Bom apetite!

By Nina

Um comentário:

  1. Nina!!! Muito simples de fazer!!!! Vou executar, pois amo ricota! E rende muito, né?
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...