sábado, 24 de março de 2012

CAP06 - A NINA PIRA - Xô Pânico


Alguns acontecimentos imprevisíveis me abalaram emocionalmente. 
Muita gente, quando passa por períodos difíceis tem gastrite. No meu caso, volta a Síndrome do Pânico. Só que agora estou muito melhor. Já passei coisa pior, e pelo meu jeito otimista de ver a vida, sei que passa.
Aproveito esses momentos para me resguardar. Ficar alguns dias quieta, no meu canto, colocando os pensamentos em ordem.

Meu "PROJETO INVERNO" agora tem mais desafios. Preciso também correr atrás de trabalho. Ideias não faltam. Mas preciso fazer algo que me dê retorno.
Gostaria muito de trabalhar com internet. Pena que BLOG ainda não dá dinheiro. Se desse pelo número de visitas que estou tendo, seria perfeito. Faço o blog porque eu amo. As visitas, só aumentando, me motivam ainda mais! 
Com trabalho "remunerado" também tem que ser assim. Tenho que amar o que estou fazendo. Não funciono de outro jeito.

Nessa confusão toda, não consegui diminuir o cigarro. Já a alimentação estou cuidando, mas sem exageros.
To feliz porque vem muita coisa boa por aí. Tenho certeza. Confio em mim. E tenho fé!
Estou muito mais segura, muito mais amadurecida. E nesses dias que estou quieta, pensei e filosofei muito sobre as coisas que me aconteceram há um tempo atrás. Sei que os erros do passado me fizeram crescer. E que as vezes, sim, é preciso mexer com coisas doloridas pra valorizar tudo que sou hoje.

O meu objetivo aqui no blog é fazer com que as pessoas se sintam bem. Vejam coisas que inspirem, leiam coisas que animem, que façam pensar. Mas também, faço questão de falar o que penso, de abrir um pouco meu coração. Não posso me expor muito. Não por mim, mas porque envolveria outras pessoas. E não tenho o direito de fazer isso. 
Só que as vezes é uma tentação. 
Essa semana tentaram invadir meu e-mail e recebi, coincidentemente, pela primeira vez em quase 3 anos, mensagens um pouco desagradáveis aqui no blog. Tive que moderar os comentários.
Eu sei quem foi a pessoa. O tráfego nas estatísticas do blog, apontam direto para a página pessoal da mesma. E as mensagens, que vieram anônimas, me direcionaram para a também página do tal usuário anônimo, só que com todos os blogs que essa mesma pessoa segue, expostos. Minha reação foi imediata. Um misto de vontade de rir, pela distração do indivíduo. 
Mas também senti raiva. 
Se escrevo, é porque gosto. Quero passar minha experiência, quero que as pessoas se identifiquem, enfim, quero fazer a diferença e tocar o coração de quem me visita.
Depois que a raiva passou, senti pena.
E sentir pena é triste...

Só quero seguir em frente e enfrentar todos os desafios com saúde e dignidade.
Já tenho data para parar de fumar. E tenho 3 meses para o inverno. 
Hoje é sexta, e segunda vou dar uma nova largada, depois desses dias que me permiti introspecção.
Vou continuar postando coisas saudáveis, para o corpo e a alma, e que façam bem para quem me visitar. 
Se vocês tiverem sugestões, serão bem vindas. Me enviem pelo blog, ou para meu e-mail.
Um ótimo final de semana!
NAMASTE _/\_

Nina

Recebi esse mantra de uma amiga. Muito bom ouvir mantra sempre! Mas quando estamos sensíveis, parece que nos fortalece!


2 comentários:

  1. Mas que pessoa tonta este invasor! rsrsrs Dizem que quando uma porta se fecha é para abir uma janela... quem sabe a sua janela está se abrindo... Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Sim Cris, as janelas estão abertas e tem muito SOL lá fora!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...