quinta-feira, 15 de março de 2012

CAP05 - A NINA PIRA - Reconstrução

Tantas coisas aconteceram nesses últimos dias que tive que dar uma parada em tudo que eu estava fazendo para me reorganizar.
Para começar, fui demitida de onde eu trabalhava. Foram feitos vários cortes na empresa, fui pega de surpresa e fiquei muito triste, pois adorava o meu trabalho. 
Esse trabalho foi muito importante para mim. Consegui o emprego numa época crítica da minha vida, e dei a volta por cima. Graças a essa experiência estou muito bem. 
Dei uma desesperada esses dias com tudo que aconteceu, mas a vida continua, e minhas contas para pagar também, então ao invés de lamentar, estou buscando coisas novas.  
Claro que esse impacto me fez fumar mais. E perder o foco nesse projeto por alguns dias.
A academia ainda não voltou com as aulas de Yoga. Continua com pouca procura, e com isso não posso treinar lá gratuitamente. Então estou aguardando até o começo da semana que vem para ver como vou fazer.
Sem academia nesses dias, estou cuidando da alimentação. Me permiti uns excessos, mas compensei.
Depois de todo esse tumulto, estou de volta! E com mais determinação do que nunca.
Tenho conversado com pessoas que me apoiaram muito nessa minha ideia do "Projeto Inverno" para o blog. E estão me ajudando a dar uma guinada nele.
Mas além do blog e desse projeto, preciso algo mais concreto, que me dê um retorno logo. 
E estou correndo atrás disso também.
Amanhã é sexta e vou pra praia!
Vou aproveitar para fazer Stand Up, quem sabe pegar onda, com certeza praticar Yoga e tomar muito SOL! 


2 comentários:

  1. Cada peça que a vida nos prega... mas ainda bem que tens um bom suporte familiar para te apoiar! Tenho certeza que viajar com a filhota vai renovar as energias para a próxima semana. Firme aí!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cris! É bem isso, renovar as energias e continuar a luta!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Nina

ATENÇÃO

Muitas imagens do BLOG são fonte de pesquisa na internet.
As imagens que incluem o ByNina na lateral são criadas por mim, geralmente pego frases de outros autores, citando o mesmo e imagens de fundo disponíveis na internet.
Todas as frases e pensamentos com a assinatura ByNina embaixo da arte são de minha autoria.
Lembre-se sempre de citar a fonte quando compartilhar.
E se alguma imagem tiver direitos autorais, entre em contato comigo através do e-mail bynina@hotmail.com que cito o autor ou retiro imediatamente.
Obrigada pela compreensão!

Carolina Carvalho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...